





























- Venda R$ 1.100.000,00
- Condomínio R$ 890,00
- Código RICN40022
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 600,00 m²
- Área Total 2000,00 m²
- Área do Terreno 2000,00 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 4
- Condomínio Capela do Barreiro
- Visualizações 689
Descrição
Casa em Condomínio Capela do Barreiro, Itatiba -SP.Casa em Condomínio Capela do Barreiro, madeira de lei cerejeira, certificada de Rondônia, parte em alvenaria. Muito detalhes em acabamento, aquecimento e distribuição de aquecimento e circulação natural de ar.São 4 dormitórios sendo:Duas suítes uma máster com closet e banheira, e todas com sacada, mais wc social, e lavabo, sala ampla com lareira e portas balcão em vidro, com pé direito inclinado, sala de tv, acesso principal com deck de madeira e corrimão, cozinha estilo americano com dispensa ampla, mais lavabo, dependência de empregado com wc, adega, salão de jogos ampla, vestiário, quarto de depósito, piscina com hidro, mais spa, com deck de madeira, área ampla de circulação em volta com acesso a mata nativa nos fundos.O projeto é exclusivo com muito detalhes para ser visto.documentação 100, estuda como parte de pagamento permuta por imóvel.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Campo de futebol (Condomínio)
- Churrasqueira
- Churrasqueira (Condomínio)
- Cozinha
- Estacionamento para visitante
- Lavabo
- Piscina
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Quadra de esportes (Condomínio)
- Quadra de tênis (Condomínio)
- Salão de Festas (Condomínio)
- Salão de jogos
- Salão de jogos (Condomínio)
- Segurança 24h
Localização
Capela do Barreiro, Itatiba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.