


























- Venda R$ 2.200.000,00
- Código RICN30058
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 420,00 m²
- Área Total 420,00 m²
- Área do Terreno 1512,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 3 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 4
- Condomínio Ville de Chamonix
- Visualizações 272
Descrição
Condomínio Ville de Chamonix I, casa residencial com excelente acabamento, detalhes em madeiras, pedra estilo Rustico, pé-direito alto inclinado.Sala em vários ambientes com lareira e varanda com lindo deck de madeira, lavabo são 3 suítes sendo uma com closet e armários embutidos, portas balcão, copa/cozinha/área de serviços, espaço gourmet integrado a casa, jardim cercada, garagem coberta 4 carros e mais sem
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Campo de futebol (Condomínio)
- Churrasqueira (Condomínio)
- Copa Cozinha
- Interfone
- Piscina (Condomínio)
- Piscina infantil
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Quadra de esportes (Condomínio)
- Quadra de tênis (Condomínio)
- Salão de Festas (Condomínio)
- Segurança 24h
Localização
Ville Chamonix, Itatiba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.